Olhar o mundo nos olhos de outros


 

Com a representação de mais de mil obras literárias intemporais – porque assim é a magia dos livros – no Hästens Sleep Spa convidamo-lo a olhar o mundo através dos olhos de alguns dos mais marcantes autores da história de literatura mundial.

 

Slide Slide Slide Slide
A intemporalidade do conhecimento

Deixe-se imergir nas obras de arte literárias aqui simbolizadas numa homenagem ao conhecimento e à Biblioteca Joanina.

Desde a melancolia romântica d’Os Maias de Eça de Queiroz, à magia do estilo inconfundível de Lev Tolstói em Anna Karenina, o classicismo do Sonho de Uma Noite de Verão de Shakespeare, o passado glorioso de Portugal vincado n’A Mensagem de Fernando Pessoa ou a narrativa de um dia na vida de Mrs Dalloway de Virginia Woolf.

Estas são apenas uma ínfima parte de uma extensa lista minuciosamente preparada e dedicada a todos os que apreciam a leitura e vivem nos livros outras vidas que não a sua, porque neles – os livros, o tempo é intemporal.


 

Mas no Hästens Sleep Spa a nobreza da representação destas obras primas é excedida pela própria história do edifício.

O piso superior acolhe uma sala com uma vista soberba sobre a cidade - o mesmo espaço onde outrora foi a sede da Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra. Ali se reuniam com o intuito de promover a solidariedade académica e o prestígio da Universidade de Coimbra.

Nesta sala é possível percorrer uma simbólica estante de obras literárias – todas elas escritas por antigos alunos da Universidade de Coimbra - selecionadas pela própria Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Coimbra, a convite do Hästens Sleep Spa, numa estreita ligação à Universidade. Um marco histórico que não se apaga da memória nem se perderá, jamais, ao virar da página.


 

Mas se falamos de intemporalidade… Nada se compara ao sono Hästens.

 

 

 
Fonte de juventude

No Hästens Sleep Spa o descanso é amplamente valorizado e o sono é exponencialmente potenciado, garantindo que todo o corpo relaxa ergonomicamente apoiado e sem pontos de pressão.

Algo só comparável com a sensação de descansar numa nuvem, em que o tempo não existe ou, pelo contrário, tem aqui uma relevância acrescida: é uma fonte da juventude, verdadeiramente intemporal.


 
RESERVAR